quinta-feira, 9 de abril de 2009


"MAQUINA DOS SONHOS"


Esta história chega até a ser cômica

Uma vida destruida por uma ilusão tola

Sempre que me entrago a esse tal de amor

Minhas narinas se iludem com o cheiro doce

E meu sangu toca meus lábios

Logo a lágrima rola

Estou contaminado com este veneno

O remédio ou a cura ainda não existem

Apenas resta esperar por minha morte

Recordar o saboroso sabor da dor

Deitado ouço a tua voz distante

Mas estou dopada neste momento

Eu não vejo, não sinto o teu cheiro

Mas que nada, são só meus delírios tolos

Meus desejos escondidos

O desespero e a vontade de aliviar a dor

Por que não me ouvem?

Por que não posso mais te ver?

Por que ainda estão me mantendo vivo?

Meu coração já deixou de bater

O virus já tomou conta do meu corpo

Minha pele já esta marcada

Deixem-me morrer!

Deixem-me morrer por amor!

Deixem-me morrer por amar você!

Apenas me deixem morrer a espera de te ver

Não cultive a esperança do recomeço

Se meu corpo está morrerndo

Não esperem de mima luta

Pois não consigo maiscontrolar-me

Desliguem está máquina dos sonhos

Penas me deixem morrer.



kimy

04/08/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário