quinta-feira, 9 de abril de 2009


"ESPECIAL"
Eis que já nãosou o mesmo
A vontade de me esterminar aumenta
E para evitar minha morte, tranco-me
Ainda que exista lá fora alguns amigos
Nenhum desejo comigo agora
As festas continuam
A alegria de mais um dia continua
Fogos... músicas...danças...
Todos festejm algo, menos eu
Eis que já não sou o mesmo
Deixei de ser amado para ser especial
De tantas as palavras
De tantos os significados
Tu, meu amor, escolhes-te esta
Sou para ti apenas especial
Então, amor, entenda
Sou tão especial que choro
Imploro por nosso amor acabado
Sou especial por ter te amado
E por viver com esta ilusão
E por ser especial me corto
Sangro dia e noite o meu amor
Especial como meus remédios em minha cabiceira
Que me trás tua imagem em sonho...
Ah, meu amor..
D'onde tiras-te esta idéia?
Especial juro que não sou
Preferiria outra palavra mais dirta
Que me contasse exatamente o que sou
Sou visto por tantos olhares deste modo
Tantos já me referiu a tal termo
E hoje no meu quarto choro
Por aquelas palavras ditas em vão
Por aqueles que esvasiaram minha vida
E que você jurou não terminar deste modo
Hoje te vejo em gestos esquecidos
Em outros rostos, outras atitudes
Você também me deixou
E me presenteou com a palavra
"Especial".
The Angel of Darkness
kimy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário