sexta-feira, 3 de abril de 2009

Doce Vampira...

Em teus sonhos reproduzi meus desejos..
Que aos poucos surgem dentro de ti..
Ao fechar os olhos sente minha presença..
Aquela que esperava sem fim..
No meu silêncio ecoou o teu grito..
Em minhas lágrimas estravazei sua dor..
Em minhas mãos encontrei seus sentidos..
Soluços suaves de uma vida vazia..
Eis que surje em sua frente minhas palvras..
E cada letra soa poesia..
E cada palavra gera um encanto..
Atravez delas destruo as distancias..
E me aproximo de ti.
Então feche os olhos esta noite..
Me procure, estou aqui...
Sinta minhas mãos estendidas..
Pegue, vamos sair deste breu..
Deste vale sombrio do seu pensamento..
Mostrarei a ti as belezas de uma noite..
É só aceitar.. e em minhas mãos pegar..
Estendo-as..
Mas és tu quem decide se vai ou se fica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário