terça-feira, 10 de março de 2009

Sem lápide, sem flor


Sepultarei este sentimento
sem lápide , sem flor,
no mais profundo esquecimento
sepultando junto
toda minha dor.
Sepultarei
minhas lembranças
e toda saudade que sinto de ti...
no mais profundo esquecimento, no
lamento de cada dia que perdi.
Sepultarei este sentimento
e junto dele minha esperança , minha ilusão
sangrando a alma...
feito lança fincando o coração.
Enterro-te , meu sentimento,
no poço fundo que me lançastes,
permaneça lá no fundo de onde saíste
e nunca mais me vem afligir.
Sepultando-te eu sobrevivo
sem lamúrias...
sem sofrimentos,
encontrando minha luz,
afugentando meu tormento.
Sepulto este amor
no mais profundo esquecimento,
sem ressentimento.
Sem lápide , sem flor.

Messenger: www.gotica@hotmail.com
Orkut: www.gotica@bol.com.br

Um comentário:

  1. Oi....peço por favor colocar autoria em meus poemas aqui postados, sei que gostou dos poema e me sinto feliz por isto, mas só peço para não esquecer da autoria, é muito importante isto.
    Pode deixar os poemas aqui com certeza, mas com tanto que coloque a autora do poema, estarei retornando para ver,
    Os poemas que vi aqui são SEm lápide, sem flor
    e Cálice de veneno, se caso tiver mais por favor coloque a autoria.
    Um abraço
    Leni Martins
    http://poemagotico.blogspot.com

    ResponderExcluir