terça-feira, 10 de março de 2009

Aurora Coleridge ♥ Poemas feito por Renato♥


Numa noite fria de inverno
Tua presença aquece a minh'alma
Por mais que aqui se pareça com o inferno
Ao seu lado tenho calma

Tu és meu anjo caído
Com sangue em tuas asas
por meu coração partido
Tu sarastes as minhas falhas

Quem que poderás explicar?
Estas coisas do amor?
Não posso lhe tocar
Mas sinto teu calor

Estarei um dia contigo
velarei o teu sono
Acordarás junto comigo
Ó rainha de meu trono

O amor quem escolheu
Para nos toenar um coração
Eu e você você, você e eu
Unidos em uma paixão

Esse brilho que foge de seus olhosIntepestivo no meu viver
Como a chama ardente do fogo
Iluminou todo o meu ser
Você não tem uma luz
A própria luz é você
Sempre carregarei essa cruz
Com dor angustia e sofrer
Para mim isso é viver e morrer
Só vivo se for por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário