quarta-feira, 11 de março de 2009

Pesadelo



Tento correr, mas não consigo
Minhas pernas não se mechem
Não sei o que está acontecendo comigo
Esses demonios me perseguem

Estou caindo em um abismo
Não sei onde isso vai dar
Eu estou completamente sozinho
E não tem um deus para me ajudar

Trevas e escuridão é o que vejo
Sangue por todos os lados
Tento acordar desse pesadelo
Mas meus olhos permanecem fechados

Onde está voce meu anjo protetor?
porque me abandonastes?
Somente por eu ser pecador?
O teu deus que não me encontrastes

Meus gritos ele não ouvistes
Quando a minha dor me dominava
Quando a minha raiva em mim subiste
Quando a minha bondade se acabava

Agora ele me castiga
Voce disse q ele perdoava
Agora quem que acredita?
Que esse deus me amava

Nenhum comentário:

Postar um comentário